Resenha livro: Diálogos sobre resistência: organização coletiva e produção de conhecimento engajado

  • Daniele Gruppi Mendonça Universidade de Brasília

Resumo

O livro Diálogos sobre resistência: organização coletiva e produção de conhecimento engajado é uma reelaboração dos diálogos horizontais que ocorreram no XI Colóquio Internacional da Rede Latino-Americana de Análise de Discurso Crítica sobre a Pobreza (REDLAD), na Universidade de Brasília (UnB), em 2016. Os temas explorados na conferência de abertura e nas sessões de rodas de conversas do evento estão representados neste volume. Assim, ao assinar textos aí publicados, se autorrepresentam a Campanha pela Liberdade de Rafael Braga, o Movimento Nacional da População em Situação de Rua, o Proyecto Siete, o Coletivo Ceilândia e a Universidade de Brasília.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Daniele Gruppi Mendonça, Universidade de Brasília

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Linguística na Universidade de Brasília. Especialista em Gestão da Comunicação e Marketing Institucionais pela Universidade Castelo Branco. Graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora e em Letras pelo Centro de Ensino Superior. É membro do grupo de pesquisa LabEC – Laboratório de Estudos Críticos do Discurso da Universidade de Brasília.

Referências

RESENDE, Viviane de Melo; SILVA, Rosimeire Barboza da (Orgs). Diálogos sobre resistência: organização coletiva e produção de conhecimento engajado Campinas, SP: Pontes Editores, 2017. 184p.
Publicado
2018-07-30
Como Citar
MENDONÇA, D. Resenha livro: Diálogos sobre resistência: organização coletiva e produção de conhecimento engajado. Discurso em Cena, v. 2, n. 1, p. 35-40, 30 jul. 2018.