EDITORIAL

Autores

DOI:

https://doi.org/10.26512/pl.v8i16.26910

Palavras-chave:

Filosofia. Pólemos. Editorial.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Priscila Rossinetti Rufinoni, Universidade de Brasília

Possui graduação em Filosofia pela Universidade de São Paulo (2002) e em Artes pela Unicamp (1991), mestrado em Artes pela Universidade de São Paulo (2000) e doutorado em Filosofia pela Universidade de São Paulo (2007). Atuou como professora convidada na Universidade Cruzeiro do Sul e na Fundação Armando Álvares Penteado. Foi professora substituta da UFG na área de Teoria da Arte. Atualmente é professora da UnB. Áreas de atuação: Filosofia da Arte, Estética, Ética, Política e Modernidade.

Gregory Wagner Nunes Carneiro de Oliveira, Universidade de Brasília

Professor, conferencista e pesquisador. Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (2011), especialista em Direito tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), mestreando em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e graduado e mestre em Filosofia pela Universidade de Brasilia (UnB). Atualmente é doutorando em Filosofia pela Universidade de Brasilia (UnB). Interessado em Direito, com ênfase em Teoria Geral do Direito e filosofia do Direito, e Filosofia, com ênfase em ética, filosofia da mente, filosofia da linguagem, lógica, epistemologia e metafísica.

Verônica de Sousa Maciel, Universidade de Brasília

Graduanda em Filosofia pela Universidade de Brasília.

Downloads

Publicado

31-08-2019

Como Citar

Rufinoni, P. R., Nunes Carneiro de Oliveira, G. W. ., & Maciel, V. de S. (2019). EDITORIAL. PÓLEMOS – Revista De Estudantes De Filosofia Da Universidade De Brasília, 8(16), 08–10. https://doi.org/10.26512/pl.v8i16.26910

Edição

Seção

Editorial