Análise das Repercussões do Ambulatório de Saúde Indígena nos Processos de Formação Acadêmica na UnB: Olhares Indígenas

Autores

  • Rayanne Cristine Máximo França Universidade de Brasília - UnB

DOI:

https://doi.org/10.26512/interethnica.v21i3.21198

Palavras-chave:

saúde indígena, formação em saúde, interculturalidade

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Biografia do Autor

Rayanne Cristine Máximo França, Universidade de Brasília - UnB

Graduada em Enfermagem na Universidade de Brasília. Pesquisadora do Laboratório de Saúde do Trabalhador e Saúde Indígena/UnB. Colaboradora direta da Rede Juventude Indígena do Brasil (REJUIND). Ponto focal da América Latina e Caribe no Caucus Global de Juventude Indígena juntos as Nações Unidas. Tem experiência na área de saúde indígena e educação, com ênfase em saúde, gestão de projetos, etnicidade e políticas públicas para povos indígenas; ensino superior; educação indígena; políticas de saúde; participação social e interculturalidade. Mestranda em Políticas Públicas e Desenvolvimento, na Universidade de Brasília.

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Publicado

2018-12-30

Como Citar

FRANÇA, Rayanne Cristine Máximo. Análise das Repercussões do Ambulatório de Saúde Indígena nos Processos de Formação Acadêmica na UnB: Olhares Indígenas. Revista de Estudos em Relações Interétnicas | Interethnica, [S. l.], v. 21, n. 3, p. 8–9, 2018. DOI: 10.26512/interethnica.v21i3.21198. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/interethnica/article/view/21198. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

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