Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Submissões
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 1 (2018)
v. 17 n. 1 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.26512/rhla.v17i1
Publicado:
2018-06-30
Artigos
Histórias digitais para L2 e seu processo de desenvolvimento
Celso Henrique Soufen Tumolo
15-30
PDF (English)
Por uma introdução à teoria da multimodalidade: uma abordagem panorâmica para professores de lingua(gem)
Maria Clara Maciel de Araújo Ribeiro, Ana Paula Matos Bezerra de Azevedo
PDF
Dimensão crítica e design de material didático no contexto dos Centros de Estudos de Línguas do Estado de São Paulo: o caso do inglês
Rômulo Francisco de Souza
PDF
Teaching EFL to children: reflections on (future) teachers’ language assessment literacy
reflexões sobre o letramento em avaliação de línguas de (futuros) professores
Juliana Reichert Assunção Tonelli, Gladys Quevedo Camargo
PDF (English)
Competências interculturais de aprendentes chineses no contexto português de imersão: uma investigação qualitativa multidimensional
Hanzi Zhang
PDF
A utilização do corpus de culinária da plataforma CoMET como base para elaboração de atividades lúdico-pedagógicas para o ensino de competências profissionais do tradutor
Talita Serpa, Eduardo Batista da Silva, Isadora Rogério, Brenda Espinha Martins
PDF
Ordenação e sequenciação de perguntas de leitura para o gênero poema no ensino fundamental
Rayllane de Souza Cruz, Ângela Francine Fuza, Renilson José Menegassi
PDF
Redes sociais
Idioma
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)
Navegar
Enviar Submissão
Enviar Submissão