O Periódico Eletrônico Geobaobás do Projeto GEOAFRO junto ao CIGA-GEA e em parceria com o Instituto BAOBÁS e o Portal de Periódicos da Biblioteca Central da UnB, tem como função básica publicar relatórios, dossiês e registros consubstanciados das pesquisas já desenvolvidas e em desenvolvimento do Projeto Geografia Afrobrasileira: Educação & Ordenamento do Território (Projeto GEOAFRO). Os textos a serem publicados deverão estar relacionados as temáticas dos estudos geográficos e cartográficos de matriz africana e afrobrasileira e de outros países.

v. 1 n. 2 (2017): Ação Kalunga

APRESENTAÇÃO 

Este novo Número do Periódico Eletrônico GEOBAOBÁS vem também no sentido de concretizar as demandas e atividades do Projeto Geografia Afrobrasileira: Educação & Planejamento do Território (Projeto GEOAFRO). Os comprometimentos com o ordenamento do território e a educação afrobrasileira continuam sendo desafios estruturais.Neste sentido, cada produto realizado é uma oportunidade para fortalecer os objetivos propostos e agregar parcerias e um maior alcance no setor decisório e junto a sociedade civil. O Periódico GEOBAOBÁS, colocado no "ar" nesta oportunidade é parte de um sonho maior em realização. Um abraço grande a todos e todas!

Brasília-Brasil, outubro, 2017

 

Crédito da foto: Prof. Rafael Sanzio dos Anjos. Martelo. Pirenópolis – Goiás, 2015

Publicado: 2017-06-03

RELATÓRIO TÉCNICO AÇÃO KALUNGA : LAUDO DA ORGANIZAÇÃO TERRITORIAL

Rafael Sanzio Araújo dos Anjos, (Coord.), Alexandre F. Soares, Mônica R. de Jesus, Paulo Fortes, Suzana Dias Rabelo, Thiago L. Carvalho

1-75

Ver Todas as Edições