Recebimento de trabalhos

CHAMADA PERMANENTE DE ARTIGOS

A Revista Belas Infiéis é uma publicação semestral organizada pelos discentes do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução da Universidade de Brasília (POSTRAD/UnB) juntamente com um professor responsável pertencente ao colegiado do POSTRAD/UnB, ou seja, o editor-chefe. A revista, após dois números publicados, foi avaliada como Qualis CAPES B3, o que nos deixou confiantes pela certeza do dever cumprido em ajudar a disseminar textos importantes a respeito dos Estudos da Tradução. A revista tem contado com a colaboração de autores nacionais e estrangeiros, professores e alunos interessados nos Estudos da Tradução.

Gostaríamos de informá-lo(s) sobre o recebimento de propostas para a publicação. Apesar da revista Revista Belas Infiéis publicar edições com dossiês temáticos, cremos que a proposta de artigos não deve ser restringida. Em razão disto, a Revista Belas Infiéis torna pública a chamada permanente de:

* Artigos,
* Entrevistas,
* Resenhas de livros que versam sobre Estudos da Tradução,
* Resenhas de obras traduzidas (crítica de tradução);
* Traduções comentadas e
* Levantamentos para a seção "Arquivos".

Todas as colaborações serão submetidas ao Conselho Consultivo, a quem cabe a decisão de publicação ou não.
Informamos também, que o envio de colaborações deverá ser realizada unicamente pela plataforma do SEER, sendo necessário o cadastramento prévio como autor no site da Belas Infiéis. 

http://seer.bce.unb.br/index.php/belasinfieis/author (Capa > Página do Usuário > Autor > Submissões Ativas > Iniciar Nova Submissão).