O grau zero da hermenêutica platônica. VEGETTI, Mario. Um Paradigma no Céu: Platão político, de Aristóteles ao século XX. Coleção Archai n. 4. São Paulo, Annablume, 2010, 286 p.

  • Thiago Rodrigo de Oliveira Costa Universidade de Brasília
  • Gabriele Cornelli Universidade de Brasília

Abstract

O GRAU ZERO DA HERMENÊUTICA PLATÔNICA. VEGETTI, Mario. Um Paradigma no Céu: Platão político, de Aristóteles ao século XX Coleção Archai n. 4. São Paulo: Annablume, 2010, 286 p.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Thiago Rodrigo de Oliveira Costa, Universidade de Brasília

Mestrando pela Universidade de Brasília em História da Filosofia Antiga e Medieval, membro da Cátedra UNESCO Archai: as origens do pensamento ocidental da Universidade de Brasília, orientando do professor Gabriele Cornelli, coordenador da Cátedra UNESCO Archai, e membro do grupo Episteria da Universidade de Brasília.

Gabriele Cornelli, Universidade de Brasília

Coordenador da Cátedra UNESCO Archai: as origens do pensamento ocidental da Universidade de Brasília; Docente e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da mesma Universidade; Secretário da Sociedade Brasileira de Platonistas e Presidente Eleito da International Plato Society.

Published
2011-05-26
How to Cite
CostaT. R. de O., & CornelliG. (2011). O grau zero da hermenêutica platônica. VEGETTI, Mario. Um Paradigma no Céu: Platão político, de Aristóteles ao século XX. Coleção Archai n. 4. São Paulo, Annablume, 2010, 286 p. Archai: The Origins of Western Thought, (6), 139. Retrieved from http://periodicos.unb.br/index.php/archai/article/view/6459

Most read articles by the same author(s)

1 2 3 > >>