Apresentação

Autores

  • Milene Gusmão Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
  • Rogério Luiz Silva de Oliveira Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
  • Raquel Costa Santos Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

DOI:

https://doi.org/10.26512/cmd.v3i1.8903

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rogério Luiz Silva de Oliveira, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

outorando pelo Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Docente do Bacharelado em Cinema e Audiovisual da mesma universidade. Pesquisador dos grupos Cinema e Audiovisual: Memória e Processos de Formação Cultural, vinculado à UESB, e Cultura, Memória e Desenvolvimento, vinculado à Universidade de Brasília. Faz direção de fotografia de trabalhos audiovisuais e ministra oficinas de iniciação à fotografia.

Raquel Costa Santos, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Memória: Linguagem e Sociedade, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Analista universitária da UESB, atuando na coordenação do Programa Janela Indiscreta Cine-Vídeo Uesb. Pesquisadora dos grupos Cinema e Audiovisual: Memória e Processos de Formação Cultural, vinculado à UESB, e Cultura, Memória e Desenvolvimento, vinculado à Universidade de Brasília.  

Referências

BAECQUE, Antoine. Cinefilia. SãoPaulo: Cosac Naify, 2010.

FLUSSER, Vilém.Filosofia da Caixa Preta: ensaios para uma futura filosofia da fotografia.Relume Dumará: Rio de Janeiro, 2002. Conexões.

Downloads

Publicado

2015-07-14

Como Citar

Gusmão, M., Oliveira, R. L. S. de, & Santos, R. C. (2015). Apresentação. Arquivos Do CMD, 3(1). https://doi.org/10.26512/cmd.v3i1.8903